Rumo à vitória...

terça-feira, 24 de julho de 2007

Olá :))


Imagem aérea de Cancun - México

Por cá sem novidades...o que não é mau porque está tudo na mesma!
O trabalhinho lá vai correndo, só me aborreço neste sentido, tenho de aprender muita coisa, muitos procedimentos para quem só lá fica até setembro...não sei se me entendem é um pouco frustrante!
Mas tudo bem eu cá me aguento :)

A minha alimentação anda a entrar nos eixos, apesar de almoçar fora de casa descobri um sitio que faz umas saladas maravilhosas e muito completas!
Ao jantar fico-me pela sopinha e fruta.
Em Agosto vou para o ginásio com o meu maridinho, já fizemos um trato e com companhia ganho coragem de ir á tarde/noite.

E pronto vou tentar fazer algumas visitinhas, não tarda nada "ele" também chega e lá tenho eu que vos abandonar!
Beijinhos doces para todas!
Friendster

16 Beijinhos Doces:

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda;)

Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor....

Nunca se sabe se não vão precisar de ti por mais tempo....não desanimes....as vezes as coisas começam assim.....tem esperança!!!! Como se diz....A Esperança é a última a morrer...

Olha recebi agora a noticia que tb vou fazer parte dum grupo de consultoria....mas é mm só 1 dia:P hihihhih...... vê lá bem..... é uma experiência....logo conto melhor.....joka

Anônimo disse...

e a vista de cima é simplesmente magnificA..
bjnho

Jojozinha disse...

Ohh que exagerada... obrigada pelo comentario!
Axo bem que em agosto comecem os dois a ir po gin! So faz é bem à alma... a serio! Eu agr so em outubro...
Beijinh0s*

AnaLua disse...

lolol pois linda mas pode ser k ate te xamem pra ficar por mais tempo :P

jokinhas grandes linda

Gio disse...

Ola linda, também vim cá hoje para fazer umas visitinhas dentro do possível, ainda bem que está tudo a correr bem contigo e isso de ir para o ginásio é uma excelente ideia... eu vou em Setembro para as danças de salão e já é muito par mim, ehehehehe

Tânia disse...

Olá!Vens com essa imagem para nós ficarmos cheias de inveja, não???
hehe
quanto ao ginásio, penso que fazem muito bem!Eu bem tento levar o meu namorado mas tá bem..
Obrigada pelo apoio que me tens dado no blogue!Obrigada a sério!Beijos

um novo eu disse...

oi docinho ;).
Não penses negativo, esforça-te o maximo que puderes e ai de certeza que irão ponderar.Não sei da tua situação, mas já tiveste algum estagio profissional? se não, se tiveres o 11º ano completo e menos de 30 anos :p podes pedir a eles estágio profissional de 9 meses, é bom para eles pk pagam metede do ordenado e o centro de emprego outra metade e tu podes demosntrar com mais tempo aquilo que vales :). Desculpa se estou a ser loira, mas é uma ideia que recomendo a muitas pessoas que conheço e facilita bastante, muitos tem conseguido assim emprego.
ha... e quem for o teu tutor tambem ganha algum € :p.

Espero que esta ideia ajude.

um beijo linda e que continues assim, para a frente é que é caminho. lindaaaaa

Luna disse...

Minha querida fico feliz que o trabalhinho esteja a correr bem... sabes, e n faz mal aprenderes tudo direitinho, é sempre uma mais valia para futuros trabalhos q possas vir a ter... força e n te deixes desmotivar!
Qto à RA espero q continues nos eixo.
Beijinhos

Anônimo disse...

Ola linda tem calma, em setembro a caixa tem um novo projecto que e nas universidades, e parece que vão aproveitar as pessoas qyue colocaram no verão como e o teu caso.
Jokitas amiga

SK+ disse...

Realmente não deve dar gozo nenhum isso!!
Mas enfim enquanto lá estiveres é bem bom, até pode ser k depois apareça uma oportunidade de ires para lá ou kem sabe para outro banco...

Bel disse...

Olá linda! Bom olhos te leiam :o)

Uma vista e tanto, gosta de um dia ir ao méxico e a uma "carrada" de outros lugares, enfim, quem sabe um dia, não é?

Em relação ao trabalho, pensa que será sempre uma mais valia,quem sabe não te dá jeito no futuro?! Aprende o mais que puderes, vais ver que ainda te será util! ;)

O problema de comer fora de casa é esse mesmo, é dificil encontrar alguma coisa de jeito para quando se está de dieta! Ainda bem que encontraste...eu por cá também fiz algumas descobertas ;)

Maravilha o trato que fizeste com o teu marido, sozinha desanima! Eu vou sempre com a minha irmã (apesar de ela ser magrinha, vai para tonificar só), a motivação é bem maior do que quando ia sozinha! Eu tambéem vou em agosto, não faço pausa este ano, as férias são no fim de agosto e como fico por cá, toca a malhar :o)

O teu comentásrio no meu catinho:
A minha força de vontade por acaso tá em alta, mas como eu também sou muito teimosa, a coisa se não vai de pé vai arrastada! Vou ver até quando aguento assim, até já estou a estranhar a motivação! ;) É muito graças ao blog e a vocês, LINDAS!!!

Cá fico á espera de mais noticias!!

Um beijião enorme e muita força linda! ;)

Unknown disse...

quem sabe se não te pedem para ficares mais tempo???
onde é que é esse sítio das saladas maravilhosas e completas???
Qto ao ginásio, fazes muitíssimo bem. Eu ando no Boa forma (body step) e no flic flac (body balance), embora do flic flac tenha tirado 2 meses de férias, em princípio volto ao bodybalance em setembro.
beijos
Cris

Vera disse...

Pois é linda é chato, mas o saber não ocupa lugar, ganhas mais expriência, mais "calo", e ficas preparada para outra, caso aconteça!!!!
Mas lá que é aborreçido, é!! entendo-te bem...:)

Força ai no ginásio....quem me dera ter coragem para começar num tb.....:S

Mtos beijinhos

Kell disse...

OlÁ! Daqui a pouco habituas-te ao trabalho e fazes tudo com muita facilidade! Vá animo e força! :)Muito bem, as saladinhas e as sopinas são uma óptima escolha!!
Com companhia é sempre melhor ir ao ginásio, não é? Vá aproveitam e cuidam do corpo os dois ;)
Beijinhos

Kika disse...

Adorararia saber quais os argumentos que usaste para convencer o maridinho. O meu namorado resiste aos exercícios, é um grande preguiçoso neste aspecto.
Conte-me.
Bjins.

paulinha disse...

ola
Não podes pensar negativo, em relação ao trabalho...a esperança é a ultima a morrer!!!

As idas para o ginasio, se tivermos companhia é muito melhor!!! Eu vou sempre com uma grande amiga minha, já á 3 anos, entretanto á 2 anos mudamos de ginasio...vai sempre uma atras da outra.E ela por acaso é magra, mas tem muita força de vontade, e isso ajuda-me muito.
Beijos grandes