Rumo à vitória...

quarta-feira, 27 de junho de 2007


O TREVINHO já está na rua e a Raríssimas precisa da ajuda de todos para que a “Casa dos Marcos” seja uma realidade. Por cada TREVINHO que compra estará a contribuir com 4€ para construção de uma residência para jovens com deficiências mentais e Raras.

O tema “O Mesmo Olhar” será o hino da Raríssimas e do seu projecto de acolhimento e apoio a crianças com doenças raras e seus familiares, a Casa dos Marcos.
Esta é mais uma etapa de sensibilização para as doenças raras que conta com o apoio da Dr.ª. Maria Cavaco Silva.O CD/DVD vai estar à venda até ao final do ano no El Corte Inglés e insere-se numa campanha de sensibilização e angariação de fundos para a Casa dos Marcos, a decorrer durante 2007.
Com o início da construção agendado para o último trimestre de 2007, e conclusão em 2009, a Casa terá a porta aberta para uma população portadora de doenças mentais e raras adulta ou jovem adulta, com carências de apoio e de actividades lúdicas e intelectuais.A
nível mundial estão contabilizadas cerca de 7.200 doenças raras, 300 das quais identificadas em Portugal.
Cerca de 8% da população portuguesa tem uma doença rara, que pode ou não estar diagnosticada. Em todo o mundo são reportadas cinco novas doenças raras por semana.A Raríssimas existe desde 2002 para apoiar doentes, famílias, amigos de sempre e de agora que convivem de perto com as doenças mentais e raras.

Para mais informaçoes sobre a Rarissimas vejam em http://www.rarissimas.pt/home.php

Bem, basicamente O desafio, consiste em nomear, 5 blogs, para postarem sobre esta iniciativa. So tem que copiar o trevo, colocar nos vossos blogs e falar na iniciativa. Esta iniciativa ta a cargo da Sony.

Ps: não vou nomear ninguém porque não sei quem já foi nomeado, por isso quem quiser está convidado!!
Hoje fico por aqui, amanhã cá estarei com mais calma :)
Beijinhos doces
Friendster

4 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Ola docinho, fizeste bem em publicar, eu tambem ja o fiz.
Então esse dente como ta?
Jokitas angelicais

Luna disse...

Linda essas divulgações são sempre óptimas :)
Beijinhos

AnaLua disse...

ainda bem que publicaste linda :)
como ta o teu dentito?
bjokas

SK+ disse...

Todos nós temos de ser solidarios e colaborar de uma ou de outra maneira..
Jokas