Rumo à vitória...

segunda-feira, 19 de março de 2007

Voltei!!

Olá minhas lindas!!!
Obrigado pelos vossos comentários...na sexta lá fui tratar das burocracias...Sim "Gio" é só dar entrada dos papéis, continuo solteirinha até ir à igreja - dia 12 de Maio (Está quase, ai,ai...estou a ficar tão nervosa só espero que não me dê para desatar a comer!!).
O fim-de-semana foi grande...a dieta correu mal! Mas hoje é segunda,bla,bla,bla!!
Nem queiram saber o que fiz para tentar não vos abandonar 3 dias:
O meu "sardanisco" trabalha em Coimbra, eu para não faltar ao ginásio fui ter com ele só à tarde.
Não queria deixar o carro 3 dias na estação e fui a pé...30m com um portátil pesadissímo na mão,a mala pesadissíma (àgua,macãs,barritas,...).
Cheguei a Coimbra e andei perdida à procura do governo civil para ir tratar do passaporte (com 1 portátil na mão!!).
Fiquei sem bateria no telemóvel, perdida no meio de Coimbra sem que ele me pudesse encontrar...(porque é que ficamos sem telélé quando precisamos MESMO dele?!).
Mas lá me desenrasquei!
O pior de tudo...em casa da minha mãe a net ainda é com um modem externo que eu ligo ao telefone...tive 2 horas a tentar entrar...quando consegui estava tão lento...sempre a ir a baixo!!
Tanto trabalho para nada! Não vos pude visitar 3 dias!!
Bem lindas, o dia já está a melhorar (acordei estava uma ventania e chuva!), hoje não posso ir ao ginásio tenho de ir à praia apanhar areia e pedrinhas para o casório...também faço exercício andar na areia cansa!!
Hoje o "sardanisco" tirou o dia de férias e não quero que ele "me apanhe" aqui...fica a saber mais do que eu!! Ele sabe que tenho um blog...mas não quero que ele saiba qual é...pelo menos para já!
Beijinhos doces e até logo.
Friendster

13 Beijinhos Doces:

Maria disse...

Bom dia, que fim de semana complicado.
Eu também não contei a ninguém que tinha um Blog.
Boa semana

Fay van Gelder disse...

Bom dia,
Fim de semana complicado esse.
Kiss

ximiusa disse...

k aventurona!!1
essa d ir a praia parece.me mto bem,
e xamares o rapaz d sardanisco ainda me parece melhor AHAAHAHA
força nisso!!

Anônimo disse...

Ola linda, isso e que e um fim de semana emplogante.
Obrigada pelo comentario, vou fazer os possiveis para vr sempre ao meu cantinho e ao teu.
Linda porque não crias um blog com as tuas bricolages? Eu sou a tua cliente numero 1.
Jokitas

Luna disse...

Linda que fim de semana mais cheio né? :) Olha tu tb deves andar toda ansiosa, né? Deve ser lindo viver essa preparação toda, vais ver que tudo dará certo, e que o casório vai correr mto bem :)
Beijinhos e boa semanita

Kat-ita disse...

Que fim de semana!! Bem o que interessa é que acabou por correr bem.
Jokitas

Simplesmente Maria disse...

Grande fim de semana...aproveita bem. Bjcs

Claudiacva disse...

ola linda, foi só aventuras. O meu namorado tambem sabe do blog e das amizades que já fiz, mas nunca o deixei ler o blog nem sequer aos meus amigos mais chegados, se descobrirem não me chateio, mas tambem não lhes dou o link ehheheheh. Beijokas

Gio disse...

Ai que giro.... então se a mim faltam 55 dias para comemorar o meu segundo ano de casamento.... a ti faltam 54 para casares....

@n@ disse...

ola boa tarde passei no blog da Susana e vim cuscar o teu muitos parabéns a noiva ,mais uma para o role das casadas ,lol,beijos e boa dieta

Mishi disse...

Olá docinho! :)
Que aventura a tua por terras de coimbra, Deus me livre!! Mas passou e ficaste bem! :)

Minha querida, em relação às unhas, as minhas ficaram em 45€, o preço estipulado naquela loja é de 55€, mas nesse dia estavam a começar uma promoção para o dia do pai, ou seja fui mesmo no dia certo! hehe :))
As unhas ficam lindas, a meu ver penso que é dinheiro bem gasto, além disso se for para o dia do teu casamento melhor ainda!!!
Mas atenção vai informar-te de tudo com antecedência, porque estas técnicas são muito procuradas, ou seja, podes não conseguir vaga facilmente, e depois isto ainda leva entre uma a duas horas a ser feito.
Ai.. mas ficam lindas!! :)))

Katty disse...

Amiga eu cá em casa todos sabem que tenho um blog ,por sorte o maridão é muito ocupado e não lhe dá para vir cuscar,eu tambem não gosto ,isto é só meu e das minhas amigas,é normal andares um pouco ansiosa ,eu nas vesperas do casamento acordava ás 2horas da manha e não dormia mais,o amor é lindo,beijokas.

Anônimo disse...

linda desculpa, ando mesmo mal da minha cabeça, tens escrito no teu blog o teu outro cantinho e eu não reparei. perdoa-me mas da-me um desconto. e a idade :)